quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Auto-Retrato

O meu nome é Adriana Costa, mas podia chamar-me Filipa, porque os meus pais gostavam desse nome.
Tenho uns olhos azulados como o mar, uns cabelos castanhos e, quando fico triste ouço música e deito-me a pensar no que fiz.
Se eu fosse um animal seria uma gata, porque é o meu animal favorito.
Se fosse uma coisa, seria um computador. Se fosse uma flor, seria uma rosa ou uma tulipa. Mas sou apenas uma pessoa, chamada Adriana que sonha com a sua felicidade no futuro. Nasci num dia em que estava o sol a brilhar. Gosto de ouvir a música ok DJ de 
Ana Bloom, de cheirar a natureza e sentir o céu.
Quando era mais pequena, pensava que a vida era fácil.
Contam-me que eu fazia muitas asneiras. O que mais prefiro é ser amiga de toda a gente, porque não gosto de confusões. Às vezes, fecho os olhos e peço um desejo, que a vida me corra bem.
O meu nome é Adriana, mas podem chamar-me Adrikas10.





Nenhum comentário:

Postar um comentário